sexta-feira, 15 de maio de 2009

CORURIPE MAIS UMA VEZ FAZ ABERTURA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY 4X4

A cidade de Coruripe, distante apenas 80 km de Maceió, está pronta para receber os pilotos de todo Brasil para as etapas iniciais do campeonato brasileiro de rally 4x4, que será realizada no dia 16 de maio, quem afirma é Gastão Lessa secretário de comunicação do município e piloto “Estamos trabalhando incansavelmente para que essas etapas sejam sucessos absolutos, afinal de contas estamos lidando com um campeonato nacional. Este ano teremos um terreno totalmente diferente do ano passado, os pilotos terão que se ajustar a pilotar em um terreno arenoso com muitas curvas e poucas retas (haja braço) o nível da pista é o melhor possível, na externa temos 1.150m e na pista interna 1.100m, nas retas cada pista tem 7m de largura e nas curvas 10m, tornando a pista muito segura, isso sem contar com a beleza natural da região e a geografia do terreno, tenho certeza que mais uma vez vamos ser eleitos como uma das melhores pistas do Brasil” disse Gastão.
Os grandes campeões da modalidade do país já confirmaram suas presenças, Luiz Borba, Bartolomeu Tupan, Gustavo Xavier (Tatá), Alessandro Valadares, Célio Di Pace, Jairo Leite, Júnior Cavalcante, Caio Geraldo, Derivaldo Mendonça, Kepler Maroja, Alexandre Meirelles entre muitos outros, vindo a dar um brilho todo especial às etapas organizadas em Coruripe.
A partir do próximo sábado (16.05.2009) terá inicio a festa de emancipação política do município e a prefeitura municipal, que juntamente com seus parceiros, buscam abrilhantar ainda mais essa data com a vinda da caravana de pilotos que participam do rally 4x4, não só do Campeonato Brasileiro como também a segunda etapa do campeonato Alagoano que será realizado no domingo dia 17 de maio “Estamos todos ansiosos, já que Coruripe entrou em definitivo no calendário nacional do rally 4x4, como também na do calendário Alagoano podendo assim fazer conhecida nossa cidade nacionalmente também pelos esportes a motor (Rally), a exemplo do futebol, o surf e outros, que já são bastante difundidos em nosso município” revela o chefe do executivo municipal Marx Beltrão.
Agora é deixar por conta dos artistas (Pilotos), o palco (Pistas) está montado, aguardando apenas o espetáculo (Etapas) para fazer o público mais uma vez feliz com as apresentações maravilhosas, dos pilotos e suas maquinas poderosas.

Regulamento Particular da 1ª e 2ª etapas do Campeonato Brasileiro de 4x4

http://www.cba.org.br/modalidades/regulamentos/index.asp?modalidade=BRASILEIRO%204X4

Direção de Prova

  • Diretor de Prova - George Sarmento.
  • Comissário Desportivo e Técnico – CBA - Luiz Tarsizio Azevedo Brasilino.
  • Comissário Desportivo e Técnico – FAEP – Jéferson Cavalcante Magalhães.
  • Secretária de Prova – Leila Cristina Silveira.
  • Cronometragem – Marinildo Lessa Beltrão

Programação Oficial da 1ª e 2ª Etapas do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4 2009
Dia 15 de Maio (sexta-feira) a partir das 19h00min, inscrições, entrega dos kits, início vistoria técnica (encerramento vistoria técnica 21h00min). Sorteio da ordem de largada das categorias, realização do briefing com pilotos.

Local; Hotel Laguna Surf.

Praia de Lagoa do Pau 
Dia 16 de Maio (sábado) a partir das 08h00min abertura do parque fechado com início da vistoria técnica, 09h00min encerramento vistoria técnica, início da 1ª etapa, com encerramento previsto para as 12hs:00m.

A partir 14hs00min, início da 2ª etapa, com encerramento previsto para as 17hs. As 18hs, entrega da premiação 1ª e 2ª etapas na Choperia Chop’s chop’s bar, no centro da cidade de Coruripe.

Realização:

Jeep Clube de Coruripe.

Patrocínio:

Prefeitura de Coruripe, Marx Beltrão (Prefeito), Maycon Beltrão, Deputados João e Joaquim Beltrão, Disbec Comercio de Bebidas, Tec Tubos, Posto Liberal, Pousadas: Shangri-lá, Laguna Surf, Paradise, Umuarama e Recanto do Pontal, Unidiesel, Tec Pneus, Usina Coruripe.

Supervisão:
Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA);
Comissão Nacional de 4x4 da Confederação Brasileira de Automobilismo.

Apoio: 
Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba (FAEP);

Jeep Clube de Maceió.
Inscrições:
Fone: (82) 9144-8534 / 9981-9478

Banco do Brasil

AG. 1050-2

CC. 25549-1

Gastão Lessa de Souza

Valor; R$ 150,00 por Etapa do Campeonato;

Total das duas etapas R$ 300,00

Contato, informações e dúvidas:  gastaolessa@hotmail.com ou (82) 9144-8534.

Site Oficial: www.sorally.blogspot.com

Para o Campeonato Alagoano, as inscrições serão feitas junto com a entrega da premiação do Campeonato Brasileiro.

  • Diretor de Prova - George Sarmento.
  • Comissário Desportivo – Jéferson Cavalcante Magalhães.
  • Comissário Técnico – Ricardo José César Palmeira.
  • Secretária de Prova – Viviane Castro Lessa.
  • Cronometragem – Marinildo Lessa Beltrão

Nenhum comentário: