segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Pernambucano de Enduro de Regularidade

No dia 24 de setembro, a cidade de Bezerros foi o palco do Enduro Serra Negra, válida pela 3ª etapa, com uma trilha de primeira qualidade, os promotores da etapa Gustavo Dornellas e Rinaldo Batatinha, brindaram todos que lá estiveram para participar como Piloto ou colaborador, pelos visual e grau de dificuldade, exigindo navegação e preparo físico para superar as barreiras criadas pela natureza.

Com uma geografia favorável, se tornou uma das melhores provas, deixando um gosto de quero mais e, superando as expectativas criadas com o cancelamento de algumas provas.

A Direção do Evento montou estratégia que viesse valorizar todos que fazem o mundo fora de estrada, fazendo e cumprindo o cronograma da prova, que contou com o apoio da Equipe Sorally como responsável pela apuração do Resultado.

Com uma base num trecho da trilha e a eficiência dos responsáveis pelos Postos de Controle, foi possível realizar a coleta e depuração dos dados, com um tempo médio de 15 minutos após o fechamento de cada Posto de Controle (PC), agilizando dessa forma a entrega das filipetas para conferência pelos pilotos participantes e o Resultado Final da prova.

Humberto Silva

Nenhum comentário: