sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Alagoano de Regularidade

Com Mais Uma Prova cancelada pelo Campeonato Alagoano de Rally de Regularidade, cria-se mais uma polêmica em torno dos praticantes do esporte Off-Road, como podemos ver no texto abaixo enviado por Denis Acioli.


"NÓS PILOTOS TEMOS QUE NOS UNIR PARA ARRUMAR A CASA, JÁ BASTA DE PROMESSA!!!! GOSTARIA QUE VOCÊS ESCREVESSEM SE ESTÃO DE ACORDO COM O EMAIL ENVIADO POR MIM AO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ALAGOANA DE AUTOMOBILISMO. PILOTOS DE OUTRO ESTADO TAMBÉM QUERIA UMA RESPOSTA DE VOCÊS PARA QUE NOSSA FEDERAÇÃO CONHEÇA COMO ESTÁ SENDO VISTO O NOSSO CAMPEONATO LÁ FORA. CONTO COM VOCÊS. UM ABRAÇO DENINHO ACIOLI ESSE EMAIL FOI ENVIADO POR DENIS ACIOLI JUNIOR(PILOTO) PARA JEFERSON - PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ALAGOANA DE AUTOMOBILISMO NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2006.
Mais uma prova cancelada e agora o que a federação vai fazer? Será que a maioria dos pilotos estão errados ou será que é a organização e a Federação?
Como um Rally de tanta importância deixa de acontecer faltando duas horas para o briefing?
Onde fica o respeito com os pilotos que vieram de outros estados e até mesmo os de Alagoas?
Como é que o organizador deixa tudo só para ele e não passa para outros ajudarem?
São essas coisas que fazem com que as provas de Victor junto com o Campeonato Alagoano não tenham credibilidade. Acho que a Federação deveria rever isso. Se ele teve estresse vocês sabem o porque. Sei também que alguns patrocinadores tiraram os patrocínios. Esse sim foi o motivo do cancelamento. Presidente, sei que você sempre defendeu o Victor , mas acho que agora vocês deveriam tentar salvar o nome da Federação. Só pra você ver , até os organizadores do Campeonato Alagoano foram correr em outro estado porque a prova organizada pelo seu amigo não tem nenhuma credibilidade. Ano passado você mesmo defendeu , mas se você tirar a amizade sua com o Victor e usar o profissionalismo como presidente , você nao tinha nem homologado a prova do ano passado porque nem o regulamento da CBA ele usou. Ou melhor ele nem sabia!!!! Aguardo resposta!!!
Ass. Deninho Acioli
NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ALAGOANA DE AUTOMOBILISMO , MAS ALGUNS PILOTOS E ORGANIZADORES ME RESPONDERAM!!!! "

Nenhum comentário: