sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Rally de Coruripe – Credibilidade

Após algumas temporadas em baixa, o certame alagoano de Rally, começa a respirar o gosto da realização de provas que rebuscam o auge, onde nossos irmãos dos estados vizinhos sentiam prazer em cada etapa, com o passar dos anos e o incremento da Tecnologia, novos desafios apareceram, e nossos irmãos vizinhos se afastaram de nossas competições, com a alegação da falta de credibilidade, quebra constante de seus veículos e que não valia a pena vir de tão longe e se sentir frustrado quando da entrega dos resultados, muita reclamação e erros na planilha, quase que levaram a extinção do esporte em nossa terra, mas não com o entusiasmo de poucos que sobraram e que realmente gostam do esporte fora de estrada, e começa a surgir novos valores, como Deninho, Breno, Neurivan, Guga Malta, Guga Acioly, Felipe (Chroma), Gastão Lessa, entre outros que não deixaram a peteca cair, e algumas equipes, como a Sururu Rallye Team , colocando novos aperitivos para a competição e trazendo de volta para os bastidores, os responsáveis por apurações de rally da velha guarda, como Humberto Silva, Barão, Picolé, entre outros que sempre estão ali, firme, trazendo confiança e credibilidade para a apuração e, nos orgulha de termos pessoas como essas em nosso meio, como podemos ver no respaldo que autoridades do meio esportivo, como o Sr. Gabriel, sempre gentil com seu sistema Prisma 2000, para apuração de Rally, ver: http://www.fmce.esp.br , Gastão Lessa, entre outros, segue trecho de diálogos ocorridos nos últimos meses.
Resposta de Gabriel para Humberto em 18/07/2006 “nada Humberto, fico feliz vendo o mesmo sendo útil, e mais ainda nas mãos de pessoas sérias que procuram realizar apurações com credibilidade”.

E-mail enviado pelo Sr. Gastão Lessa em 27/07/2006 “ai amigão, Parabéns pela estruturação do seu blog, continue assim com as notícias do mundo off road bem atualizadas. E vamos ter a honra de contar com vc no Rally de Coruripe para fazer aquela apuração de RESPONSA que só vc sabe fazer.
Um abraço
Gastão Lessa”.

Bem amigos, são por essas e outras razões que estamos aqui em Alagoas buscando fazer cada vez melhor o nosso esporte Off Road, para conquistarmos outra vez e para sempre a credibilidade junto a todos que fazem o mundo fora de estrada.

*Humberto Silva – Maceió –Al

Nenhum comentário: