sexta-feira, 11 de junho de 2010

Campeonato Pernambucano de Rally de regularidade 2010

O Pernambuco Offroad, a Federação Pernambucana de Automobilismo e a equipe kamekase, convida todos os competidores do nordeste para participarem do campeonato pernambucano de rally de regularidade de 2010.

A finalidade deste rally é fazer com que os competidores do estado possam treinar para os campeonatos da copa troller e Mitsubishi e também formar novos competidores para que Pernambuco volte a ter representatividade maior nestes e em outros campeonatos no Brasil.
O campeonato terá 4 etapas, com a primeira etapa no dia 19 de junho de 2010.

Toda prova terá aula de navegação para iniciantes no dia que antecede a prova, na sede da concessionária troller de Recife (TRILHA NORDESTE), onde todos os veículos que participarão.

O BRIEFING também acontecerá na sexta 18 de junho as 19hs, onde terá informações importantes da direção de prova, tais como tipo de terreno, detalhes sobre os caminhos percorridos e regiões onde o rally irá passar e como dito anteriormente será ministrado um CURSO para iniciantes.

A largada será no sábado as 8:30hs, também da trilha nordeste.
A chegada, apuração e premiação será na tarde do sábado, os competidores chegarão na churrascaria sal e brasa, se confraternizarão e vão aguardar a apuração de todos os competidores e ao final será anunciado os vencedores do dia.

As inscrições já estão sendo realizadas através do site www.rallype.com.br, e para receberem mais informações sobre o campeonato e outros assuntos, já temos varias inscrições efetuadas.
As categorias serão graduado, turismo e universitário.

Para Hugo Rogério, diretor de prova e organizador do evento, o rally terá 90 km de planilha navegável, teremos muitas pegadinhas (dificuldades) com velocidades variadas, mas nada que prejudiquem os veículos, será uma boa prova.
Para Pixoto, Navegador e também organizador do evento, fico muito feliz em poder mais uma vez fazer parte deste evento, para nos que gostamos deste esporte fica muito difícil competirmos com competidores de outros estados, onde há campeonatos já consagrados, e que a cada ano surgem novos pilotos, temos que fazer o mesmo aqui em PERNAMBUCO, reconquistar este esporte.
Comentando a prova como já conheço os rallys que Hugo organiza, sei que será muito prazeroso.
Convido a todos que possuem um veiculo 4x4 a fazer parte deste MUNDO.
Duvidas sobre o rally ligar para:

Hugo Rogério        (81) - 9966-1309
Carlos Melo Pixoto (81) 9239-7973

Nenhum comentário: