quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Convite

O MOTO CLUBE BICHO DAS TRILHAS
convida você a participar do
RALLY DE CAMPINA 2009
    Acontecerá no dia 25 de Outubro de 2009, saindo e chegando em Campina Grande, será uma prova válida pela 5ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Enduro de Regularidade, sendo a 2ª etapa de Campina Grande/Paraibano de Enduro de Regularidade.
         Evento que promete trazer os novatos para o nosso esporte e que já está com presença confirmada de pilotos das antigas, os carinhosamente DINOS (dinossauros) Ou, oficialmente são chamados, os OVERs. Esta prova de ENDURO DE REGULARIDADE no Nordeste. A segunda prova de um campeonato estadual inteiramente feita em outro estado, o parceiro estado de PERNAMBUCO, conhecido por seus grandes pilotos e organizadores, com um campeonato firmado e já sedimentado por vários anos firmamos parceria e estamos com essa segunda prova interestadual.
Teremos ainda outros eventos de moto.
Quem gosta de FESTA....
Quem gosta de MOTO...
Campina Grande está como ALVO, o seu destino é aqui nesse fim de semana.
   IV MOTO FEST Encontro de motos, música, shows de manobras, barracas, conversas descontraídas. Tudo isso e ainda a
   IV Convenção Nacional e Internacional Brazil Riders, evento que também estará ocorrendo paralelamente durante o fim de semana do RALLY DE CAMPINA.
Prova com 150 kms de percurso.
Duração 06 horas e 20 minutos.
Prova com médias máxima em asfalto para sair de uma trilha e entrar em outra de 54 kms/h.
E média mínima de 9 km/h em trilhinhas.
Muitas, muitas médias de 12 km/h, 15 km/h, 18 km/h.
Percurso com várias dificuldades para brincar.
NADA DE SEPARAR OS "HÓMI" dos "MININU".
Venha passar um domingo tranquilo com a gente, fazendo uma "TRILHA" com pedras, subidas, descidas, trilhinhas, estradinhas, tudo com dificuldade e possível de passar e chegar cansado e feliz em casa e quem sabe levando um troféu.
NEUTRO logo depois das trilhinhas, para entrar na prova novamente, o chamado neutro técnico.
02 (dois) neutros grandes para abastecimento.
LANCHE GRÁTIS na Pedra de Santo Antônio com frutas da época, água, e muita conversa no meio da prova para relaxar, descansar e descontrair vendo a paisagem maravilhosa que o local possui e agrada a todos que vão lá passear. Você pode aproveitar e fazer o seu pedido ao santo casamenteiro.... Local de fácil acesso para os apoios (esposa, mecânico, namorada, namorado, noiva, noivo, rolo, caso, etc....). Enfim, a festa é de todos e se você não trouxe ninguém, pode encontrar lá a sua cara metade ou nas festas do fim de semana do encontro de motos.
Pontos de passagem na
BR 104, (primeiro piloto: 1:16 horas) na entrada para o Magia do Verde
BR 230 na ida ( primeiro piloto: 3:33 horas), em frente ao retorno da Fazenda Maria da Luz.
Pedra de Santo Antônio (primeiro piloto: 4:45 horas)
BR 230 (primeiro piloto 6:16 horas), em frente ao retorno da Fazenda Maria da Luz.
Chegada no Posto Roma (primeiro piloto: 6:37 horas).
Identificamos com horário para os pontos de apoios poderem se organizar e caso necessitem providenciar algum reparo ou apenas tirar fotos, podem se deslocar de carro pois as estradas são asfaltadas e de fácil acesso.
Abraços,
Dau
Campina Grande/PB
83-9312-2336
Moto Clube Bicho das Trilhas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A hora é agora

Tudo pronto para a grande final do campeonato brasileiro de regularidade e norte nordeste, será uma prova que ficará marcada como símbolo de qualidade no esporte off-Road, a direção de prova promete alto índice técnico e endurance para os participantes dessa temporada que escolheu o nosso Estado para o fechamento com chave de ouro.

Humberto Silva