terça-feira, 30 de outubro de 2007

Maior Temporada de Rally

Está chegando o momento da decisão final, acontecerá no dia 10/11, a última etapa do Campeonato Pernambucano de Rally de Regularidade, após uma temporada bem disputada, ainda falta definir quem levará o título, numa prova em que Leonardo Moura promete surpreender a todos, vai ser preciso muita concentração para superar os obstáculos técnicos e naturais.
O Pernambuco Off Road, convida a todos para participar da festa de fechamento de mais um campeonato que sem sombra de dúvidas vai ficar na memória de todos que participaram.

Humberto Silva.

IV Etapa - Enduro da Sereia

Dando prosseguimento ao Campeonato Alagoano de Enduro padrão FIM, acontecerá no dia 04/11 em Riacho Doce, o Enduro da Sereia, a Federação Alagoana de Motociclismo, convida a todos os pilotos para participarem de mais uma prova que terá o trio de organizadores que estão fazendo a diferença em nosso Estado, sempre inovando e dispostos a não deixar morrer as competiçoes do motociclismo, a apuração será feita pela equipe Sorally Team, aguardamos a presença de todos.

Humberto Silva

Calendário Sorally


quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Bezerros 2007

Para os amantes de trilha de tirar o fôlego e querer mais, Bezerros foi o palco no último dia 07/10, agora é esperar para ver o que Rinaldo (Batatinha) fará para superar os desejos dos pilotos que estarão fazendo á etapa de Aldeia, válida como a final do campeonato 2007.

Para visualizar as fotos do Enduro de Bezerros click no link
http://picasaweb.google.com.br/humbertosilva.br/Bezerros_2007

Humberto Silva

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Mitsubishi Fortaleza

A sorally Team deseja boa sorte a todos os parceiros que disputarão a etapa do Mitsubishi Nordeste, que se realizará no dia 06/10/2007 em Fortaleza - Ce, onde alguns parceiros tem grandes chances de tornarem-se campeões desse campeonato, que é o maior em sua modalidade.

Humberto Silva